quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ESCOLA DO ROCK

Fim do ano. Mais uma missão cumprida!

A Escola do Rock foi uma iniciativa nova, nascida neste ano super bacana que foi 2011.

Este curso oferece condições para a compreensão de saberes relevantes e úteis para o desenvolvimento de práticas profissionais de áudio. Os participantes do curso poderão compreender o processo que produz as atividades artístico-culturais e demais eventos.

A proposta básica é estimular pensamento, a crítica e a análise dos pontos de vistas técnico e estético do universo do áudio, e nela, a atuação profissional, oferecendo elementos que possam contextualizar os agentes envolvidos no universo do Rock ‘n Roll.

O aluno, ao dominar estas práticas, terá possibilidade de atuar nas mais diversas situações dentro do estúdio e fora dele, podendo inclusive se iniciar em trabalhos nesta área, utilizando como elemento de composição e edição os recursos da informática.

Estimular a coletividade, cooperação e produção em rede dos projetos musicais em ambiente hipermídia temos a criação não apenas de portais de conteúdo e referência mas o fortalecimento de cadeias produtivas colaborativas produzindo cultura, mídia e informação utilizando como recursos estéticos-sonoros da cultura rock.


Vejam as fotos do curso!







Nenhum comentário: