domingo, 3 de outubro de 2010

Inscrições Abertas - CURSO PARA ROADIES NO CENTRO CULTURAL BOM JARDIM


Até dia 05 de Outubro estarão abertas as Inscrições para a Capacitação para Técnicos de Palco (Roadies) no Centro Cultural Bom Jardim. A inscrição é gratuita e destinada para jovens a partir de 15 anos com a duração de 2 meses.


Roadie é a pessoa que ajuda na preparação do palco e é responsável pela parte técnica. Antigamente, era o sujeito que carregava o equipamento, ajudava a montar e eventualmente resolvia problemas simples. Hoje em dia, o termo roadie já não é apenas usado para este fim. São profissionais especializados que acompanham as bandas em shows e tours e são auto-suficientes para resolver qualquer problema no palco e fora dele.


O curso é voltado para os interessados em atuar como Roadies ou Técnicos de Palco na área de shows. Indicado para quem quer iniciar-se no ramo de sonorização profissional ou já está atuando no mercado de trabalho e deseja agregar novos valores.


Inscrições:

Lina Luz
Coordenadora do Núcleo de Formação - CCBJ
(85) 3245.9036 / 8733.8804

Um comentário:

juliana disse...

queria entrar em contato contigo sou do interior de sampa e quero fazer cursos de capacitação e tal estou a procura e aqui posso ter a melhor recomendação . se puder me adc juuh_vitorio@hotmail.com agradeço desde já Beijos e parabeins pelo blogger ;*