sexta-feira, 6 de abril de 2007

Em breve inscrições para o curso!

Mais de 1 mês sem postar! Essa distância toda foi por causa do fim de semestre no CEFET além do corre corre habitual de se organizar este curso, prometo que essa demora não ocorrerá. Até porque foge do intuito de compartilhar a construção e detalhes deste curso. Bem, muita coisa aconteceu e foi devido a essa imensa correria que trago boas novas. A apostila está finalizada, estamos contatando outros parceiros pra ministrar conteúdos específicos, e coletando cotações pois o orçamento é específico e deve ser bem administrado.

Contamos também com uma equipe técnica inicial já formada. Sejam bem-vindos Jael Brito e Eric Barbosa!

Bem o Jael já é um grande conhecido. Trabalha com edição de vídeo, webdesign , é músico e já tocou em bandas de rock daqui de fortaleza. Conhece bem a gênese deste curso, colaborará no registro em vídeo digital para o futuro documentário deste curso, além de prestar suporte nas aulas teóricas.

O Eric é conhecido pela galera da cena musical daqui. Toca guitarra no grupo Fóssil, trabalhou em importantes festivais daqui como stage manager: Vida e Arte I e II, Encontro de Trovadores do Ceará, e como técnico de palco em outros eventos. Sua colaboração foi fundamental na elaboração da apostila, consultoria técnica e critérios para melhor aproveitamento dos alunos, acompanhamento das aulas e digitação dos módulos.

Sejam Bem Vindos!

Bem o Curso será ministrado em 6 módulos cada qual com sua parte teórica e prática. Mais este assunto vou deixar para as próximas postagens! Prometo que não irei demorar!

Gostaria também de agradecer a atenção do Depatamento financeiro da FUNCET e de Pádua Pires, Coordenador de Música da FUNCET pela atenção e agilidade que trataram para com este curso. Obrigado de coração!

Nenhum comentário: