sábado, 26 de março de 2011

Aulas Dias: 24 e 25/03


As aulas no CCJ seguem a uma qualidade e níveis de aproveitamento únicos! Até agora o conteúdo inicial foi dado de forma ainda muito tímida mas é maravilhoso o debate e questionamentos pelos alunos, sem dúvida, de um excelente nível técnico.

São pessoas de várias formações e vivências na área cultural ou social mas quase todos nunca fizeram nenhum curso na área de áudio. Nas fotos abaixo podemos ver cada aluno atuando de forma interessada e participante. Hoje fiquei muito emocionado ao constatar as primeiras constatações e raciocínios de montagem, passagem de som e sonorização na aula prática, geralmente deduzindo de forma acertada procedimentos e ações.

Contamos com a cooperação única do técnico de monitor e PA, Marcão. Grande Aula e Grande Mestre!

Com mais de 20 anos de experiência em sonorizações, viagens por todo o Brasil e exterior, uma preferência e paixão por eventos de samba e pagode e um humor e carinho raros em profissionais desse ramo, Marcão conquistou a turma com suas dicas, histórias e estímulo pra estudar o Áudio e prosseguir firme na área.

Mostrou além disso os principais comandos e parâmetros da sua mesa digital LS9. Narrou de como migrou do sistema analógico para ela e como era dificil a vida no começo, carregando caixas e contando com a boa vontade alheia pra extrair alguma informação sobre Áudio e Sonorizações.

No final batemos várias fotos do grupo. Detalhe, estamos na terceira aula e a garotada já tá pegando no batente! E sabendo, não no susto não!


Segue o link com o álbuns de fotos no facebook:

http://www.facebook.com/album.php?fbid=161400183916588&id=100001398220919&aid=35288

Abaixo algumas imagens feitas por Cleyton e Tiago do CCJ Ruth Cardoso:






Nenhum comentário: