sexta-feira, 4 de maio de 2007

Inscrições!!!

Bem gostaria que todos conhecessem um pouco do local de Inscrição a Nocaute Discos.

A Nocaute Discos é uma loja onde se encontra o melhor da música independente feita no Brasil, especializada em rock.
O idealizador e proprietário da loja meu amigo Zeli ou Z me encheu de orgulho batizar sua 1ª loja de Nocaute Discos, homenageando o Programa de Rádio Nocaute Rock que fazíamos há tempos passados.
Detalhe: A loja possui acervo de bandas atuais e do passado em Vinil, coisa fina. Ao se inscreverem dêem uma olhada.
Lá quando forem se inscrever tem o Jorge "Matagato" uma figura ímpar, vocalista do Diagnose e grande irmão de atividades no cenário rock de Fortaleza. Assessorando e explicando como prencher o formulário.
Deixando claro que: TODOS residentes de fortaleza podem e devem se inscrever, aguardando o resultado que segue aquele perfil citado abaixo. Quem já concluiu o 2º grau também pode tranquilamente se inscrever, buscaremos no processo de seleção estabelecer cotas , a intenção é ser democrático e abrangente, não favorecendo apenas uma parcela ou bairro e sim, priorizar quem necessita de conhecimentos que favoreçam meios de inserção em Mercado Cultural em crescimento.

Abraço a todos!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não não levei os documentos todo porque eu soube pela utima hora. João eudes André Leandro

Anônimo disse...

Por favor me der uma chance.

Anônimo disse...

Telefone:99040581